COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

Categorias de Base | 28/06/18, 21h37

Coritiba empata com o São Paulo

Em partida válida pela segunda rodada do campeonato brasileiro de aspirantes, o Coritiba empatou com o São Paulo por 2x2, na cidade de Osasco. Com o resultado, o time Alviverde assumiu a liderança do grupo B ao lado do Santos com 4 pontos.

O Coritiba abriu o placar no primeiro tempo com Kady, aproveitando boa jogada do lateral-esquerdo Henrique Gelain. Após ficar com um a menos, após a expulsão do volante Matheus Marcelo, o time Alviverde viu o São Paulo virar a partida. Mas após mais uma boa jogada de Henrique, Nathan cruzou na medida para Evandro cabecear firme e empatar a partida.

O Coritiba jogou com Samuel, Marcos Mozer, Henrique Vermudt, Léo Andrade e Henrique Gelain; Matheus Marcelo, Julio Rusch, Kady (Vinicius Araujo), Luizinho (Matheus Oliveira) e Nathan (Indio); Igor Jesus (Evandro).

O time Alviverde volta a campo no próximo dia 08, para enfrentar o Atlético/PR.

Debate

  • "No principal parece que vale menos ou sei lá o que acontece"

    Gilmar Francisco das Chagas | 06/07/18, 07h32 | Móvel

  • "Dae botam no time principal e não fazem nada. Jogam com menos vontade do que os contratados.
    Nossa base tem que formar bons jogadores e não time montado defensivamente para dar migué em campeonatos como esse.
    E quando forem para o time profissional os caras tem que entender que ainda não são bosta nenhuma até começarem a ganhar títulos."

    Thiago C. | 29/06/18, 23h35 | Móvel

    • "A questão é que no profissional a exigência é muito maior, contra times muito melhores e os garotos sentem a pressão. Ou vc acha que o Rusch e os outroa jogaram mal de propósito? Eles estão ganhando rodagem e mostrando que existe alguma qualidade, pois estão dando conta do recado (até esse momento). Que consigam vir pro profissional com segurança e experiência, pra contribuir com esse nosso elenco tão sofrido e pobre tecnicamente."

      Yago N. S. | 30/06/18, 21h49 | Móvel

  • "Nossa.. Ate imagino um lance de boa jogada de HENRIQUE GELAIN com gol de KADY...kkkk pqp.. Que teta deve ser esse time aspirante do São Paulo hein.."

    Fábio F. | 29/06/18, 21h34

  • "Acredito q o Rush esta desmotivado pois estava na equipe principal e agora foi para os aspirantes e tá pouco se fodendo para jogar!!! Essa geração Mosquito misturado com Nutella se acham e não jogam porra nenhuma!!!"

    André Abreu Dittrich | 29/06/18, 10h03

    • "Ñ é desmotivação e sim ruindade mesmo... A gente q acompanha desde a base sabe que é um cara que tem midia e pouco futebol. Repete no profissional o q ja fazia no sub 17 e sub 20 , erra 90% dos passes."