Logo COXAnautas

Coritiba Sub-20 empata com o Cruzeiro

Categorias de Base

Time Sub 20 consegue um bom resultado em Minas e agora decide o título no Couto Pereira

Coritiba Sub-20 empata com o Cruzeiro
O Coritiba deu um passo importante para conquistar o título inédito de campeão brasileiro Sub-20.

Jogando no Independência, o time Alviverde empatou com o Cruzeiro por 1x1. Marcelo, de pênalti, abriu o placar para o time mineiro, e Thalisson Kelven empatou para o Coritiba.

O técnico Sandro Forner optou por escalar a equipe com três zagueiros, esquema que já tinha sido utilizado na semi-final contra o São Paulo.

Com um forte sistema defensivo, o time Alviverde conseguiu fazer uma boa partida e ter as melhores chances no primeiro tempo. Já o Cruzeiro, tinha muita dificuldade em chegar ao gol de Arthur, face a boa marcação da zaga do Coritiba.

No segundo tempo, a bandeira Fernanda Nandrea, torcedora assumida do Cruzeiro conforme visto em suas redes sociais divulgadas por torcedores do Coritiba, assinalou um pênalti completamente inexistente para o time mineiro.

A bandeira alegou que a bola bateu na mão de Thalisson Kelven, quando visivelmente a bola foi cabeceada pelo zagueiro. Na cobrança, Marcelo abriu o placar para o Cruzeiro.

Com a desvantagem no placar o time Alviverde partiu para cima e conseguiu o empate aos 37 minutos, quando Mosquito fez um ótimo cruzamento da esquerda na cabeça de Thalisson Kelven, que no segundo pau cabeceou firme para o gol.

O Coritiba jogou com Arthur, Fernando Diniz, Thalisson Kelven e Romércio; Marcos Mozer, Vitor Carvalho, Julio Rush, Matheus Bueno ( Romeu) e Léo Andrade; Mosquito e Índio (Pablo).

Com o empate por 1x1, o time Alviverde joga por um empate sem gols na partida da próxima sexta-feira, às 16:00 hs, no Couto Pereira.




Link copiado para a área de transferência