Logo COXAnautas

Goleada Alviverde na Dallas Cup

Categorias de Base

SUB-19 do Coritiba não toma conhecimento da equipe do Bolivar e conquista primeira vitória; Agora enfrenta o Kashiwa Reysol, do Japão, visando a classificação

Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas

O SUB-19 do Coritiba entrou em campo na tarde da última segunda-feira, 02, nos Estados Unidos, para enfrentar o Bolivar, da Bolívia. Diferentemente do que foi apresentado na estreia diante do Everton, da Inglaterra, os garotos do Alto da Glória passaram por cima do adversário e aplicaram uma sonora goleada de 7 a 0.

Agora, o Alviverde enfrenta a equipe líder do grupo C, o Kashiwa Reysol, do Japão, para decidir se fica com uma das vagas nas semifinais da competição. O jogo decisivo será realizado nesta quarta-feira, 04.

O Coritiba, conseguindo derrotar a equipe japonesa neste confronto, só não se classifica para a fase seguinte se o Everton vencer a equipe do Bolivar por uma grande diferença de gols, superando o saldo da equipe Coxa-Branca.
Link copiado para a área de transferência