Logo COXAnautas

Goleadas em alto estilo do Infantil e Juvenil

Categorias de Base

Equipes do Infantil e do Juvenil do Coritiba vencem com placares elásticos

Do site oficial do Coritiba

Goleada Juvenil


A equipe Juvenil do Coritiba venceu a equipe Juvenil do Iguaçu, por 10x1. Numa diferença de nove gols, foi um banho de bola Alviverde. Desse jogo, o Iguaçu nunca mais esquece.

A goleada do Verdão se constituiu por 4 gols de Keirrison, 3 de Teixeira, 2 de Ruy e 1 Dirceu, somando um placar elástico, digno de um futebol arte.

A próxima partida desta categoria do Coritiba será contra o Astral.


Infantil do Coritiba também vence

A equipe Infantil do Coritiba jogou na tarde de hoje, sexta-feira (23), contra o time infantil do Iguaçu, no CT da Graciosa. O resultado da partida foi 7x0 para o Verdão.

A goleada alviverde foi construída por Fabinho, Guilherme e Ruan, no primeiro tempo, e por Diego, Andrezinho, André Cajuru e Ruan no segundo tempo.

A próxima partida do Coritiba será contra o Astral. A data prevista no calendário oficial da competição marca o jogo para domingo (02 de outubro), às 8h15 (a agenda pode sofrer alteração).
Link copiado para a área de transferência