COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 27/09/17, 08h25

Hoje é dia de acompanhar o time Sub-20

Foto: Site oficial do Coritiba

Com a péssima fase do time do Coritiba, que ocupa a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, o único motivo de orgulho para a torcida Coxa-Branca é a campanha do time Sub-20 no Brasileiro da categoria.

Hoje, 27, às 17 horas, o time Alviverde enfrenta o São Paulo, no Couto Pereira, na primeira partida das semi-finais. Na outra semifinal, se enfrentam Cruzeiro e Atlético/PR.

O time Alviverde comandando pelo ex-zagueiro Sandro Forner, que atuou pelo Coritiba de 1997 a 1999, chegou as semi-finais após fazer a melhor campanha na primeira fase entre os vinte clubes participantes. Na segunda fase, o Coritiba ficou em segundo do grupo A.

O atacante Mosquito, principal jogador do time, é o artilheiro do campeonato com oito gols.

O provável time que enfrentará o São Paulo deverá ter: Arthur; Marcos Moser, Fernando Dinis, Romércio e Léo Andrade; Vítor Carvalho, Júlio Rusch e Matheus Bueno; Talysson Lalau, Gustavo Mosquito e Índio.

Os sócios do Coxa terão entrada gratuita nessa partida e os ingressos para os demais torcedores custam R$20 (inteira) e R$10 (meia). As entradas podem ser adquiridas a partir desta segunda-feira, das 10h às 18h, com entrada pelo portão 02, com pagamento somente em dinheiro.

No dia do jogo, os ingressos serão vendidos a partir das 16h até 10 minutos do segundo tempo, na bilheteria do portão 17, e para os torcedores visitantes, no portão 13. Lembrando que é obrigatória a apresentação dos documentos para a compra de ingressos e também o acesso ao estádio.

Debate

  • "Rafinha pipoqueiro comemorando igual uma Biba. Aqui, sumiu, desapareceu, escafedeu nas duas finais. Pipoqueiro de merda!!!!!"

    Fabio S. | 28/09/17, 00h19 | Móvel

  • "Gostei!!! Parece que o VRA vai se canditar!!!!
    Se ele chutar essa trupe q acompanha o Bacellar, tem meu voto!!!
    SAV"

    Celso J. | 27/09/17, 23h48 | Móvel

    • "Longe da gostar do VRA, mas pelo menos bolero vagabundo não se criava com ele. Ele peitou o Zé Love e companhia qdo tavam fazendo corpo mole na sua gestão. Fez o correto, foi nos microfones e jogou a responsabilidade para os boleiros. Esse pelo menos tem culhao pra peitar Boleiro, diferente do Bananacellar."

      Fabio S. | 28/09/17, 00h11 | Móvel

  • "https://globoesporte.globo.com
    /sp/santos-e-regiao/futebol/times/
    santos/noticia/mesmo-com-eleicao-santos-pensa-em-reforcos-para-2018-veja-nomes.ghtml

    Santos de olho em 1 ex e 1 atualmente no Coritiba

    Acreditem ou não

    ZE RAFAEL
    MATHEUS GALDEZANI"

    Felipe C. Martinez | 27/09/17, 21h29 | Móvel

    • "VENDAM URGENTE O GALDEZANI ANTES QUE O SANTOS DESISTA!!!!!"

      Fabio S. | 27/09/17, 21h37 | Móvel

    • "Galdezani é bom jogador, só cego não vê. Por isso nosso time está uma merda."