Logo COXAnautas

Vitória e derrota por goleada nas categorias menores

Categorias de Base

Jogando em casa, Mirim vence, mas Pré-Infantil perde em partidas válidas pelos respectivos Campeonatos Metropolitanos

Do site oficial do Coritiba
Os times Sub-11 (Mirim) e Sub-13 (Pré-Infantil) do Coritiba entraram em campo na manhã deste domingo, 13, ambos enfrentando o Trieste, de Santa Felicidade, em partidas válidas pela penúltima rodada da primeira fase dos respectivos Campeonatos Metropolitanos de cada categoria. Em 2009, o Campeonato está sendo disputado durante toda a temporada, sem a divisão por semestres como acontecia anteriormente.

O time Mirim foi o primeiro a entrar no campo do CT da Graciosa, em jogo que marcou o encontro dos campeões do primeiro e segundo semestre do ano passado. O Coxa venceu por 2x0.

Depois foi a vez da equipe Pré-Infantil, que acabou sendo massacrada por 6x1. Agora, as categoria menores voltam a campo no próximo final de semana, diante do rival A. Paranaense, fora de casa.

Link copiado para a área de transferência