COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Copa do Brasil | 12/02, 08h00

Coritiba pega o Manaus na estreia na Copa do Brasil

O Coritiba inicia sua caminhada na Copa do Brasil 2020 contra o Manaus, nesta quarta-feira, na Arena Amazônica, às 22:30 (horário de Brasília).

O torneio nacional, disputado em forma de mata-mata, é atualmente o campeonato que paga a maior premiação, sendo visto pelos times o disputam por uma excelente fonte de renda, de forma a garantir recursos para a sequência da temporada.

Tendo a vantagem do empate para passar de fase, o Coritiba garante R$ 1,03 milhão caso se classifique, além dos 950 mil que já recebeu apenas pela participação.

Adotando um discurso cauteloso, principalmente pela eliminação precoce em 2019, o time Alviverde sabe que a classificação em Manaus é importantíssima para o futuro na temporada, garantindo saúde financeira que pode impactar na contratação de reforços para a sequência da temporada.

Dentro de campo, o técnico Eduardo Barroca escalará o que tem de melhor a disposição. Após usar os jogos do campeonato paranaense para fazer testes em sua equipe e dar ritmo aos jogadores, o treinador Alviverde aposta na boa produção ofensiva do time para trazer uma vitória de Manaus.

O time terá praticamente a mesma formação que iniciou a última partida. A única mudança deve ser o retorno do lateral-esquerdo William Matheus, que reassume a posição no lugar de Kazu.

Invicto há dezoito jogos, o Manaus, campeão da Série D, vem confiante para o confronto contra o time Alviverde. A sua torcida deverá lotar a Arena Amazônia para empurrar o time manauara na partida.

O técnico Wellington Fajardo, que poupou os times titulares no ultimo jogo do campeonato amazonense, terá todos os jogadores a sua disposição. O destaque do time é o experiente meia Rossini, revelado pelo Santos.

Ficha Técnica

Manaus x Coritiba

Local: Arena Amazônia
Data: 12/02/2020
Horário: 22:30 hs (horário de Brasília)
Transmissão: globoesporte.com

Manaus: Jonathan, Igor Carvalho, Thiago Spice, Luiz Fernando e Caíque; Derlan, Panda, Diogo Dolem e Rossini; Matheus Oliveira e Hamilton.
Técnico: Wellington Fajardo

Coritiba:Alex Muralha, Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Junior e Ruy; Rafinha, Sassá e Robson.
Técnico: Eduardo Barroca

Debate

  • "foda viu"

    Leandro Ribas | 13/02, 23h20

  • "Informo que no estado do Paraná temos espaço só para um time grande, ocupamos este espaço por muitos anos a fio, hoje outro ocupa, dizer o que desta merda."

    Odair R. | 13/02, 19h10 | Móvel

  • "Esse é o verdadeiro time do Samir e do Pastana. Que coisa horrível, no 6 x 1 comentei foi ilusão esse time vai ser igual como sempre no brasileiro SOFRIMENTO. Eu queria escutar o que o nosso presidente tem a dizer. Se tivéssemos conseguido empatar (olhe nem digo ter ganho) jogando no RS contra o Brasil com esse time que essa diretoria montou não íamos seguir na competição. So nos resta sofrer e torcer."

    Carlos S. | 13/02, 01h45

  • "A mesma vergonha de sempre....quem é Manaus? Agora o time que eliminou o Coritiba, e dá-lhe jogar dinheiro no lixo"

    Rafael | 13/02, 01h40 | Móvel

  • "Na atual conjuntura, fechar as portas seria mais honroso, meu estoque de vergonha acabou, sinceramente se é para virar outro Paraná Clube é melhor fechar as portas logo."

    O. Garcia Junior | 13/02, 01h39 | Móvel

  • Ver todos os comentários (102)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet