Logo COXAnautas

Estréia Coxa na Copa do Brasil

Copa do Brasil

Coritiba já tem data e adversário definidos para a estréia na competição



A CBF anunciou na tarde de hoje, o primeiro adversário do Verdão pela Copa do Brasil. Considerada como o caminho mais fácil para a Libertadores, a edição do ano de 2011 da Copa do Brasil contará com 64 equipes, tendo representantes em todos os 26 estados brasileiros e Distrito Federal.

A estréia alviverde, no dia 17 de fevereiro, 21h30, será fora de casa, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS contra o Ypiranga. Além do Coritiba, o estado será representado por Iraty, P. Clube e A. Paranaense.

Caso o Verdão vença a primeira partida por uma diferença igual ou superior a dois gols, eliminará a partida de volta. Caso contrário, a segunda partida acontecerá no Estádio Couto Pereira no dia 24 de fevereiro.
Link copiado para a área de transferência