Logo COXAnautas

Leandro Donizete não participará da final da Copa do Brasil

Copa do Brasil

Afastado do time titular desde o treinamento do último sábado, o volante Alviverde não enfrentará o Vasco da Gama/RJ


No treinamento do último sábado, 28, o volante Leandro Donizete (foto) sentiu uma fisgada na panturrilha e naquele momento passou a ser dúvida para a primeira partida da final da Copa do Brasil 2011, marcada para a próxima quarta-feira, 01, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro/RJ.

Submetido ao exame de ressonância magnética, o diagnóstico - conhecido hoje - apontou uma distensão muscular de grau dois, de acordo com a confirmação veiculada pelo site oficial do clube.

Com a lesão, o atleta estará fora da partida desta quarta-feira e possivelmente também da grande final, marcada para o dia 08, no Estádio Couto Pereira, visto que a previsão para o seu restabelecimento é de três semanas.

Sem poder contar com Leandro Donizete, o treinador Marcelo Oliveira terá à sua disposição os volantes Léo Gago, Marcos Paulo e Djair, bem como o jovem Willian, este atleta, contudo, também inspira cuidados médicos devido a uma entorse de tornozelo que sentiu no mesmo treinamento em que Leandro Donizete se contundiu.
Link copiado para a área de transferência