Logo COXAnautas

Vergonha!

Copa do Brasil

Coritiba perde para o Águia de Marabá e está fora da Copa do Brasil.

Vergonha!
Em uma atuação lamentável, o Coritiba foi derrotado pelo Águia por 3x2 e deu adeus a Copa do Brasil.

Após sair na frente, o Coxa deixou o adversário virar a partida e não teve forças para empatar.

O técnico Guto Ferreira conseguiu a proeza de ser eliminado duas vezes seguidas pelo time paraense.
Link copiado para a área de transferência