Logo COXAnautas

Agora sócios terão direito a reembolso na loja oficial

Coritiba

Associados que adquiriram produtos durante suspensão do desconto podem exigir reembolso, mas só em caso de nova compra


Após muitas informações desencontradas, inclusive com o clube anunciando oficial e publicamente o retorno do desconto aos sócios antes mesmo de avisar à gerência da loja oficial, e com a própria loja negando que haveria ressarcimento aos sócios que compraram produtos no período em que o desconto esteve suspenso, a "novela" teve um novo capítulo nesta tarde de quarta-feira, 8.

O clube desmentiu a informação anterior e divulgou em seu site oficial que os sócios que adquiriram produtos na loja oficial e não tiveram desconto no período de 3 a 6 de julho têm o direito de serem ressarcidos pelo desconto não concedido, mas apenas em caso de uma nova compra.
xxx
Ainda segundo a matéria do site oficial, a empresa que administra a loja fez puplicar o seguinte comunicado:

Os clientes que compraram na loja e não obtiveram desconto no dia terão direito aos 10% de desconto. Basta apresentar a carteirinha de sócio-torcedor e o cupom fiscal do período 03/07/2009 a 06/07/2009 - período que a loja estava sem desconto - para usufruir do direito.

O valor será concedido na próxima compra com a entrega de um voucher personalizado. O cliente terá direito do desconto que não obteve + os 10% de direito de sócio-torcedor.

Seja você também um torcedor Eternamente Coxa.

Link copiado para a área de transferência