Coritiba tem livro infantil lançado
Livro "Meu pequeno Coxa-Branca" já está a venda pela internet e faz parte de uma série sobre times de futebol
Toda criança Coxa-Branca tem agora mais uma opção para saber mais sobre o Coxa. De acordo com o site oficial do clube, o décimo volume da série Meu Time do Coração - uma coleção de livros infantis oficiais sobre futebol que vem contando histórias sobre os grandes times do país - é dedicado ao Coritiba.
O livro, chamado Meu Pequeno Coxa-Branca, conta com textos da atriz Guta Stresser - de A Grande Família, que também foi a garota propaganda do plano de fidelização Eternamente Coxa - e ilustrações de Theo Cordeiro e chegará às livrarias a partir do dia 5 de novembro.
O Coxa-Branca que quiser já pode adquirir a obra pelo site da editora, por R$ 19,90. Meu Pequeno Coxa-Branca é um produto oficial do Coritiba e quem comprá-lo estará colaborando com o clube.
