Logo COXAnautas

Jamelli não acompanhou a vitória

Coritiba

Gerente de futebol pediu para viajar na sexta-feira e ausência pode significar o fim de seu ciclo no Alto da Glória


Antes mesmo de a bola rolar para Coritiba x Paranavaí, a imprensa comentava a ausência do gerente de futebol do Alviverde, Paulo Jamelli (foto), que não esteve no Couto Pereira para acompanhar a vitória coritibana por 3x0 na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense.

Já no fim do jogo uma das coisas que chamaram a atenção da imprensa na coletiva após a vitória foi o nervosismo do treinador Ivo Wortmann (foto). Perguntado sobre a ausência de Jamelli, o treinador desconversou e afirmou pensar apenas na equipe, focando nos resultados em campo.

Criticado e cobrado por parte da torcida e, segundo fontes ligadas aos COXAnautas, também na esfera interna do clube, Jamelli solicitou autorização para viajar ainda na sexta-feira, para resolver problemas particulares. Informações dão conta de que o desgaste poderia estar pesando, e o ex-jogador estaria para pedir seu desligamento do Coritiba.

Jamelli foi procurado pela reportagem COXAnautas nesta noite de domingo, 29, mas não atendeu às ligações. O diretor de futebol Homero Halila estava em uma reunião e não pode falar com a reportagem. Já o assessor de imprensa do clube, Rodrigo Weinhardt, confirmou a viagem de Jamelli, mas diz não haver nada de oficial sobre o caso.

Link copiado para a área de transferência