Logo COXAnautas

Novo julgamento marcado para quinta-feira

Coritiba

Decisão definitiva sobre a pena a será anunciada nesta semana. Julgamento do novo recurso foi adiado por duas vezes


Adiado por duas vezes, o novo julgamento do Coritiba no Superior Tribunal de Justiça Desportiva deverá ter o seu fim nesta quinta-feira,29. A expectativa da torcida é que a maior pena da história de um clube de futebol brasileiro possa ser abrandada e com isso o Cori retorne antes ao Couto Pereira.

A primeira vez em que a decisão foi adiada, o julgamento estava marcado para o dia 8 deste mês, mas devido as fortes chuvas que provocaram um inúmeros problemas no Rio da Janeiro, o julgamento foi suspenso. Sete dias depois, quando seria realizado o novo julgamento, relator Caio Rocha contraiu uma virose o que acarretou um novo cancelamento.

Atualmente a pena do Cori está na perda de 10 mandos de campo e multa de R$ 100 mil. A intenção do jurídico do Coxa e a expectativa da torcida é que esta pena seja diminuída novamente, já que no primeiro julgamento chegou-se a aberração jurídica de 30 mandos de campo e R$ 610 mil de multa.

Enquanto isso, nesta terça-feira, 27, o Coritiba anunciará no jantar de comemoração do título paranaense os seus planos para os jogos que mandará em Joinville.
Link copiado para a área de transferência