Logo COXAnautas

Regulamento das eleições

Coritiba

Coritiba divulga regulamento das eleições de dezembro



No dia 10 de dezembro de 2011, acontecerá o maior pleito da história do centenário Coritiba Foot Ball Club. De acordo com a lista divulgada pelo clube, são 9.711* sócios com direito a voto - também aptos a participarem de chapas. Na tarde desta segunda-feira, o Coritiba divulgou o regulamento para as eleições de dezembro do Conselho Deliberativo e Conselho Administrativo do Coritiba.

Para visualizar o regulamento, clique aqui.

O Coritiba informa que o documento encontra-se disponível para consulta na Secretaria do Deliberativo e também na Central de Relacionamento com o Sócio no Estádio Couto Pereira.

*Os nomes de pessoas que porventura constam na lista e já são falecidos, pertenciam à categoria de sócio “remido” e a família até o momento não apresentou competente atestado de óbito para baixa do nome dos arquivos da secretaria do Clube. Portanto, este número pode ser um pouco menor.
Link copiado para a área de transferência