Logo COXAnautas

Versão em italiano do site oficial é lançada

Coritiba

Clube lança versão simplificada do site oficial no quarto idioma estrangeiro; alemão, espanhol e inglês estavam disponíveis


O Coritiba divulgou nesta quarta-feira, 30, que está disponibilizando aos internautas uma versão do site oficial no idioma italiano, o quarto idioma estrangeiro desde o lançamento da nova versão do portal oficial do clube.

Com este lançamento, o site conta agora com visualizações em inglês, espanhol, alemão e o próprio italiano, além da língua pátria.

As versões estrangeiras não abrangem as notícias e a totalidade do conteúdo do site, tratando-se de uma exibição simplificada dos principais aspectos ligados ao clube - como patrimônio, história, relações institucionais etc. - mas, conforme também informado pelo clube, ao lado do Vasco da Gama, o site do Coritiba é o mais abrangente em disponibilização de idiomas para os internautas.

O Coritba destaca a importância de "globalizar" seu portal na internet, exemplificando que, a partir do lançamento do idioma alemão, em abril deste ano, o número de acessos provenientes da Alemanha cresceu 73,84% em relação ao mês anterior.

"O Marketing do Coritiba reafirma o fortalecimento de toda a sua estrutura no mercado internacional. Temos trabalhado diariamente para que a marca do clube seja reconhecida no meio esportivo, trazendo torcedores de todas as nacionalidades para conhecer nossa história e estrutura através do site oficial. Acreditamos que com a quinta língua temos um dos sites mais abrangentes do futebol brasileiro", afirmou Roberto Pinto Silva Junior, Gerente de Marketing do clube, ao próprio site oficial.
Link copiado para a área de transferência