Vialle fala sobre provável retorno ao Coxa
Em entrevista à Rádio Transamérica, João Carlos Vialle confirma que quer voltar e ajudar o clube, mesmo sem função definida
Em entrevista à Rádio Transamérica nesta segunda-feira, 10, o médico João Carlos Vialle (foto) afirmou que quer voltar ao Coritiba, o que deve acontecer hoje ou amanhã.
O ex-coordenador disse não se importar com a função que assumiria no Verdão, afirmando que não quer mais ficar na arquibancada, sabendo que pode ajudar o clube.
Vialle contou que teve uma reunião bastante produtiva com a cúpula alviverde, deixando uma boa expectativa, e que a definição sobre sua contratação está nas mãos da diretoria.
O possível contratado do Cori disse não conhecer o trabalho de Felipe Ximenes, nem de Ney Franco, técnico que pode ser confirmado pela diretoria Coxa-Branca, mas afirmou que, se contratado, irá analisar e ajudar na escolha do novo comandante da equipe alviverde.
