Logo COXAnautas

Avisem a PM: é um jogo de risco

Editorial

As autoridades precisam estar atentas, pois historicamente Coritiba x Santos é um jogo de risco entre as torcidas

Por se tratar de um jogo de risco de confronto entre torcidas, face aos incidentes que já aconteceram anos atrás entre as torcidas de Coritiba e Santos, as autoridades precisam estar atentas às movimentações dos torcedores santistas oriundos de São Paulo.

No ano passado, cerca de 40 torcedores do time paulista foram presos (foto) em Curitiba após agredirem covardemente a dois torcedores do Coritiba que estavam andando em direção ao Couto Pereira, horas antes da partida válida pelo Brasileirão 2004.

No intervalo das 14 às 17h de domingo é o horário de maior probabilidade de problemas envolvendo confronto entre torcedores nas proximidades do Estádio Couto Pereira. Olho vivo, autoridades!
Link copiado para a área de transferência