Coritiba anuncia a contratação de zagueiro do Fortaleza
Bruno Melo chega para reforçar o sistema defensivo alviverde em 2024
Na última temporada, ele defendeu o Goiás, onde disputou 54 jogos e marcou seis gols e deu duas assistências.
Canhoto, Bruno Melo atua também como lateral-esquerdo, posição em que iniciou a sua carreira.
Além do Fortaleza, clube em que foi revelado, e o Goiás, onde estava na temporada passada, atuou também pelo Corinthians em 2022.
