Logo COXAnautas

Coritiba anuncia dispensa de jogadores

Ricardo HonórioElenco

Time alviverde segue reformulando seu elenco para a próxima temporada.

Coritiba anuncia dispensa de jogadores
Após uma péssima participação nos campeonatos que disputou em 2023, o Coritiba segue reformulando seu elenco para a próxima temporada.

Nesta sexta, o clube anunciou que o lateral-direito Hayner e o meia Gabriel Silva não terão seus contratos renovados para a próxima temporada.

Hayner veio por empréstimo do Azuriz, enquanto Gabriel Silva pertence ao Grêmio.

O clube anunciou também o término do contrato dos goleiros Marcão e Alex Muralha, do volante Matheus Sales, do meia Regis e do atacante Warley.
Link copiado para a área de transferência