Coritiba anuncia dispensa de jogadores
Time alviverde segue reformulando seu elenco para a próxima temporada.
Nesta sexta, o clube anunciou que o lateral-direito Hayner e o meia Gabriel Silva não terão seus contratos renovados para a próxima temporada.
Hayner veio por empréstimo do Azuriz, enquanto Gabriel Silva pertence ao Grêmio.
O clube anunciou também o término do contrato dos goleiros Marcão e Alex Muralha, do volante Matheus Sales, do meia Regis e do atacante Warley.
