Coritiba contrata atacante que estava no futebol búlgaro
Mauricio Garcez, que estava no CSKA Sofia, é o mais novo reforço pro ataque do Coritiba.
Revelado pelo Chapadinha, do Maranhão, o atacante atuou pelo Brusque nas temporadas de 2020 e 2021, sendo um dos destaques do time catarinense na disputa da Série B em 2021.
Contratado pelo CSKA Sofia após se destacar pelo Brusque, Maurício fez 12 gols em 38 jogos na temporada 2022/2023.
Será a primeira vez que o atacante disputará a Série A do futebol brasileiro.
