Sem mudança
A diretoria do Coritiba "SAF" e os responsáveis pelo fundo de investimento Treecorp parecem estar satisfeitos com o trabalho que Guto Ferreira vem realizado a frente do time alviverde. Em reuniões realizadas entre segunda e terça-feira, definiu-se pela permanência do treinador. A informação é da jornalista Nadja Mauad.
Após mais uma eliminação na temporada, a pressão pela demissão de Guto era muito forte, tanto da torcida alviverde quanto dos conselheiros. Vilson Ribeiro de Andrade, membro da Associação no Conselho da SAF, estava insatisfeito com o trabalho do treinador e pedia a troca. Porém, após reuniões, os diretores optaram pela permanência de Guto Ferreira.
O Coritiba de Guto Ferreira vem fazendo um péssimo início de temporada, sendo eliminado precocemente nos dois torneios que disputou. E pior, apresentando um futebol muito abaixo do esperado, sem repertório e variação tática.
Com a permanência de Guto Ferreira, espera-se ao menos que os responsáveis pelo futebol do Coritiba tragam reforços para a disputa da Série B, pois o elenco que aí está já se mostrou incapaz de levar o Coritiba para a primeira divisão do futebol brasileiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)