Goleiro Gabriel é emprestado ao Juventude
Fora dos planos do técnico Guto Ferreira, goleiro é emprestado para o time gaúcho.
Contratado em 2022, o goleiro caiu nas graças da torcida após boas atuações. Porém, tudo mudou com as constantes falhas em 2023, que culminaram com o rebaixamento da equipe alviverde para a Série B.
Nesta temporada, Gabriel entrou em campo apenas duas vezes pelo Coritiba e, após o empate em 3x3 com o Londrina, quando foi criticado pelas falhas, pediu para não entrar mais em campo e ser negociado. O Inter chegou a manifestar interesse no jogador, mas o negócio não se concretizou.
Gabriel tem contrato com o Coritiba até o final de 2026.
