COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Elenco | 18/03/19, 16h51

Igor Jesus renova até 2022

O jovem atacante Igor Jesus, maior revelação do Coritiba nesta temporada, renovou o seu contrato com clube Alviverde até 2022.

Estreante na equipe principal em 2019, Igor Jesus tem dois gols marcados com a camisa do Coritiba, o primeiro deles no Atletiba da Baixada, vencido pelo Coxa por 2x1. O segundo gol foi marcado no último jogo, na vitória contra o FC Cascavel por 2x0.

Natural de Cuiabá/MT, o atacante tem 18 anos e está no Coritiba desde os 13 anos. Fã de Lewandowski, atacante do Bayer de Munique, Igor Jesus se diz grato ao Coritiba pelas condições que o clube lhe deu para desenvolver o seu futebol.

O jogador deve iniciar como titular a próxima partida, contra o Cascavel CR, já que Rodrigão se encontra entre ao Departamento Médico.

Debate

  • "Nossa torcida critica excessivamente a base, acho que isso é parte do problema de não vingar muitas revelações, a piazada não tem psicológico forte o suficiente para aguentar certas cobranças exageradas.

    Por isso que MUITOS vingam só depois que saem do Coxa.
    Vou dar o exemplo do momento, estão queimando o Nathan, é o novo ainda e quem entende de futebol sabe que o piá tem um potencial enorme, é verdade que ainda não emplacou no profissional, mas com um bom ambiente e apoio será jogador de destaque nacional.

    Ex: Estava verificando o elenco do Porto, clube que está no mata mata da Champions, e o reserva do Casillas é o Vaná. Pro Porto serve mas para nós não servia."

    JOSE L. | 20/03/19, 10h51

    • "Perfeito... Concordo 100%... nossa torcida é chata demais...
      é só ver os comentários derrotistas dessa temporada mesmo antes de acabar, apesar das decepções, o pessoal parece que torce contra..."

      Carlos H. | 20/03/19, 12h00

    • "Carlos, comentar contra ações dessa diretoria 'neófita' e incompetente é um direito da torcida coxa branca, consegue compreender?
      Sem essa, meu. de acusar a 'torcida', o 'torcedor' coxas, de chatos demais.
      Chatos são essa diretoria e você que a apoia."

      J. Mario | 20/03/19, 15h42

  • "Calma moçada....claro que o pia tem potencial...mas ainda não é um craque consolidado...com essa renovação de contrato creio que no mínimo ele jogue a série B esse ano no Coxa...terá chances de mostrar nesse campeonato qualé a dele como jogador profissional."

    Tiago B. | 20/03/19, 08h09

    • "Em vista dos centroavantes recentes do coxa ( exceto o Rodrigão) o Jesus parece craque. Porém, ele ainda tem que evoluir e mostrar serviço contra times mais qualificados que ainda vamos enfrentar na B. Rodrigão deve sair se continuar fazendo seus gols, o que trará maior responsabilidade ao garoto, pois será mais cobrado."

      L. I. | 20/03/19, 09h42 | Móvel

  • Ver todos os comentários (60)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet