JP Chermont negocia saída do Coritiba para o futebol dos Emirados Árabes
Lateral-direito, emprestado pelo Santos, está em negociação com o Al Sharjah; Coritiba terá direito a uma taxa de vitrine pela valorização do jogador.
O jogador, que está emprestado pelo Santos, negocia sua transferência para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O negócio deve girar em torno de € 2,3 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões), e o Coritiba terá direito a um percentual da negociação.
No acordo de empréstimo, ficou estabelecido que, caso JP Chermont fosse negociado pelo Santos até janeiro de 2027, o Coritiba teria direito a uma taxa de vitrine pela valorização do jogador durante sua passagem pelo clube.
Para a posição, o Coritiba contratou recentemente o argentino Bustos, que fez sua estreia na derrota por 5 a 0 para o Vasco. O elenco ainda conta com Tinga e Lucas Taverna, ambos atualmente no departamento médico em recuperação de lesões.
