Logo COXAnautas

Lateral do São Paulo próximo do Coritiba

Ricardo HonórioElenco

Nathan, revelação do time paulista, está chegando para reforçar a lateral-direita.

Lateral do São Paulo próximo do Coritiba
O Coritiba está acertando a contratação do lateral-direito Nathan Gabriel, 19 anos, que joga no São Paulo. O jogador vem por empréstimo até 14/03/2023, data que encerra seu vínculo com o time paulista . A informação inicial foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad e confirmada pelo COXAnautas. A informação sobre o contrato foi divulgada pelo perfil @nabasecoxa.

Revelado pelo América/TO, Nathan chegou ao São Paulo em 2019 e logo se tornou destaque nas categorias de base do clube paulista. Em 2022, disputou a Copa São Paulo e depois foi incorporado ao elenco principal pelo técnico Rogério Ceni, chegando a disputar uma partida com o time principal, na vitória sobre o Botafogo/SP por 2x1, sendo o responsável pela assistência do primeiro gol, marcado por Rigoni.

Nathan chega para ser uma alternativa para a lateral-direita, que conta atualmente com Warley e Matheus Alexandre, enquanto Natanael segue se recuperando de uma cirurgia no tornozelo.
Link copiado para a área de transferência