COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Elenco | 26/08, 16h35

Novela Giovanni

Nos últimos dias, muito tem se falado em uma possível negociação do meia Giovanni, com o Goiás. Com isso, surgiram muitas especulações e diferentes versões sobre o caso.

O COXAnautas apurou os fatos e traz para você o que sabemos a respeito de uma possível negociação.

- O interesse do Goiás teve início durante a pausa para a Copa América.

- Com o retorno do técnico Ney Franco, o nome de Giovanni ganhou força, no clube esmeraldino, devido ao ótimo rendimento do atleta, na campanha de acesso, ano passado, sob o comando do próprio treinador.

- O interesse do Coritiba no jogador Renatinho também é real, como divulgado em primeira mão pelo COXAnautas.

- Renatinho, no entanto, pertence ao Mirassol. O Goiás aceitaria liberar o jogador, que está emprestado, porém o Coritiba também precisaria acertar com o clube paulista.

- Circula uma informação de que existe uma cláusula contratual, dizendo que o Coritiba deveria liberar Giovanni diante de uma proposta de um clube da Série A. Essa cláusula não existe!

- O Goiás realmente apresentou uma proposta ao atleta, com um contrato de dois anos, acreditando na suposta cláusula.

- Giovanni está insatisfeito com a sua atual condição de reserva. Porém, tem ótima relação e é querido por todo grupo alviverde.

- O jogador está treinando normalmente com o restante do elenco e deverá ser relacionado para a partida de amanhã, contra o Vitória, no Couto Pereira.

Debate

  • "Coxa nega sua ida para o Goiás, pra mim é coisa de empresário, tirar ele do Coxa, com certeza vai envolver mais grana pra ele(empresário) o time que se dane. Libera se o Renatinho vier no lugar. Simples assim."

    Marco Ferreira | 30/08, 17h18 | Móvel

  • "Não vai sair do Coxa

    "O Goiás desistiu de contratar do meia Giovanni, do Coritiba. O jogador desejava deixar o Alto da Glória e já havia acertado um contrato de um ano e meio com o clube goiano. Mas o Coritiba não liberou o atleta. "A negociação está encerrada", garantiu o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, à Gazeta do Povo.

    O que ocorreu foi um equívoco do staff de Giovanni. O presidente do clube goiano, Marcelo Almeida, diz que foi avisado pelo representante do jogador que havia uma cláusula de liberação automática caso o camisa 10 recebesse uma proposta de um clube da Série A. Porém, esta cláusula não existe.

    "Houve um desentendimento com o empresário. O Ney Franco gosta muito dele, por isso fomos atrás. Foi nos dito que havia uma cláusula contratual que permitia a saída dele para um clube da Série A. Diante disso encaminhamos o acerto, mas essa cláusula não existe", afirmou Almeida em entrevista à rádio CBN, de Goiânia.

    O Coritiba não pretende liberar o atleta. O diretor de futebol, Rodrigo Pastana, afirma que não recebeu uma proposta oficial pelo atleta. "Não recebemos proposta. Eles se equivocaram e acharam que o Giovanni possuía uma cláusula", confirma o dirigente.

    Para liberar o atleta, o Coxa pretendia receber uma compensação financeira ou jogadores por empréstimo, o que fez o Esmeraldino recuar."
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/goias-admite-equivoco-sobre-clausula-e-desiste-de-contratar-giovanni/
    Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados."

    CARLOS AUGUSTO B. | 30/08, 14h15

  • "Coxa nega sua ida para o Goiás, pra mim é coisa de empresário, tirar ele do Coxa, com certeza vai envolver mais grana pra ele(empresário) o time que se dane. Libera se o Renatinho vier no lugar. Simples assim."

    Marco Ferreira | 30/08, 09h11 | Móvel

  • "No site da torcida do Goiás, tem informação que ele se apresenta no final de semana. Não tem detalhes da negociação. Mas não sei se é vdd ou não. Alguma informação oficial?"

    J. Fernando | 29/08, 20h21 | Móvel

    • "Torcendo que seja verdade. Talvez jogue no sábado e de Campinas vá direto pra Goiás. Jogador comum da Silva, veio com fama de solução e na real não aguenta nem 90 minutos em campo. Jogador caro, fora de forma, chinelinho e metido discutir com juízes e adversários. Não fica um jogo sem amarelar, no cartão e no jogo. Melhor acabar com esse blá blá blá e tchau, seja feliz!"

      Admir Rosa | 30/08, 05h18 | Móvel

  • Ver todos os comentários (75)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet