Torcida Coxa na vitória diante do Caxias/RS
Confira algumas imagens da torcida Coxa-Branca presente no Alto da Glória na partida diante dos gaúchos, válida pela Copa do Brasil 2011
Inaugurando a fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil 2011, o time Coxa-Branca enfrentou e venceu a equipe do Caxias/RS, pelo placar de 4x0, na noite da última quinta-feira, 14, alcançando uma boa vantagem para a partida do próximo dia 28, em Caxias do Sul/RS.
O bom futebol apresentado pelo time verde e branco, sobretudo no segundo tempo do jogo, alegrou os 14.500 torcedores Coritibanos presentes no Estádio Couto Pereira, entre eles, o colunista COXAnautas Percy Goralewski -, que aproveitou a oportunidade para registrar algumas imagens da satisfação estampada nos rostos dos fieis Coxas-Brancas.
Clique em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder na sequência de fotos dos torcedores presentes no Estádio Couto Pereira, registrada pelo torcedor Alviverde.
