Vila Capanema colorida de verde e branco
Torcida Coxa Branca se fez presente ao estádio do rival e comemorou muito a vitória sobre o P. Clube e a manutenção da liderança
Sem jogar em Curitiba desde a última rodada do campeonato paranaense 2010, os torcedores coritibanos, que ainda não compareceram à Arena Joinville, finalmente puderam 'matar as saudades' do time verde e branco, na tarde deste sábado, 7, vitória Alviverde por 1x0 diante do P. Clube, na Vila Capanema.
Num belo dia de sol em Curitiba, após uma semana de muito frio e chuva, o time coritibano teve ao seu lado uma entusiástica torcida que literalmente coloriu o estádio rival com as cores do mais tradicional clube do futebol paranaense.
Entre os torcedores Alviverdes estavam os Coxas Brancas André R. B. e Natani Cambri, que registraram belas imagens da festa promovida pelos torcedores coritibanos, antes, durante e após a bela vitória do time do Alto da Glória e a manutenção da liderança da Série B 2010.
Clique em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder na sequência de imagens.
