Logo COXAnautas

Campanha NIKE lança a nova camisa três

• • Geral (não notícia)

Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas

O Portal COXAnautas antecipou a campanha que a Nike, fornecedora de material esportivo do Coritiba, estava por fazer ao relacionar os times que ela patrocina atualmente no Brasil com a Seleção Brasileira.




Na época, este foi o modelo sugerido e confeccionado


Hoje, no inicio da tarde, a Nike lançou a nova coleção e com ela, a nova camisa 3 do Coritiba


"Predominantemente amarela, a camisa mantém a tradição das cores oficiais do clube. As mangas ganham detalhes em verde e branco, e a nova gola em “V” é verde. Short e meias verdes completam o uniforme. A tecnologia Dri-Fit, que extrai o suor do corpo para fora do tecido, para evaporação mais rápida, está presente em toda a peça.

Outro detalhe faz referência à história do clube: um retângulo alviverde com a ilustração da bandeira oficial do Coritiba Foot Ball Club, na parte interna da gola, dentro da camisa, ganha a frase “Nascido pra jogar futebol”. Presente nas camisas da Seleção desde 2010, a inscrição une ainda mais Seleção e time."




O que você achou? Gostou? Deixe sua opinião!
Link copiado para a área de transferência