Logo COXAnautas

'Continua no Coxa pra nós!'

• • Geral (não notícia)

Equipe de filmagem reencontra torcedora que sonhava em conhecer o Couto Pereira e acompanhar o Coritiba de perto e presta homenagem carregada de emoção

Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas

No dia seguinte à brilhante conquista do tricampeonato paranaense pelo Coritiba, um video chamou muito à atenção dos torcedores do Cori, ao mostrar a bela história de emoção e sofrimento da Sra. Dinorá, torcendo pelo Cori do lado de fora do Couto Pereira enquanto vendia faixas, tendo seu filho Adalberto no interior do estádio.

O reconhecimento logo chegou e nesta sexta-feira, 18, a equipe da SportFilms, com ajuda de vários internautas, encontrou a casa de Dinorá e fez uma surpresa para ela e seu filho. Rafinha, Willian e Tcheco visitaram o lar alviverde e presentearam Dinorá e seu filho Adalberto com uma camisa autografada do Verdão e dois planos de sócio do Coxa válidos até o final da temporada.

Futebol é sentimento.
É preciso viver este sentimento.
Viva o futebol.
Viva o Coritiba.


Link copiado para a área de transferência