Contrato de Geraldo é similar ao de Ariel
Felipe Ximenes confirma que contrato do angolano foi feito nos mesmos moldes do contrato do argentino
Matéria assinada pelo jornalista Rodrigo Sell dá conta de que o contrato do jovem angolano Geraldo, que tem gerado muita expectativa na torcida Alviverde, seria similar ao do argentino Ariel Nahuelpan, que está envolvido e uma polêmica sobre a renovação do seu vínculo com o Cori.
O homem forte do futebol Coxa, Felipe Ximenes, confirmou a situação em coletiva para a imprensa no CT da Graciosa. Pela necessidade do contrato estar vinculado diretamente ao visto de trabalho, o primeiro contrato de um jogador é assinado por dois anos e que a garantia de permanência no clube é vinculada à assinatura de um contrato cível, este feito à parte, registrado em cartório.
Segundo informações repassadas por fontes ligadas aos COXAnautas, o clube possui apenas 20% dos direitos federativos da jovem promessa angolana.
