Logo COXAnautas

Coritiba ganha sua própria rede social

• • Geral (não notícia)

Rede Social Coxa estreia nesta sexta-feira

Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas

A Socio Virtual Brasil Marketing Esportivo, primeira empresa do país a atuar efetivamente em marketing esportivo digital, lança nesta sexta-feira, 27 a Rede Social Oficial Coxa, uma plataforma desenvolvida exclusivamente para a torcida Coxa-Branca, em parceria com o Coritiba Foot Ball Club.

A partir de agora, o endereço www.redesocialcoxa.com.br é o mais novo meio de comunicação e relacionamento entre os torcedores do time. Um espaço para dialogar, compartilhar ideias e informações, além de criar e promover conteúdos. Ao criar um perfil na Rede Social Oficial Coxa, o torcedor Coxa-Branca poderá postar e receber mensagens e conteúdos, adicionar fotos, compartilhar vídeos e links, além de ações futuras já previstas pela rede social, como a participação em votações e bolões. A própria torcida irá construir a rede social de forma dinâmica, a partir da interatividade realizada diariamente.

O objetivo é proporcionar aos milhares de torcedores Coxas-Brancas, não só no Brasil como em todo o mundo, o sentimento de pertencer ao clube e fazer parte de um ambiente especialmente desenvolvido para discussões acerca do time e relacionamentos amigáveis.
Link copiado para a área de transferência