Logo COXAnautas

Davi não retorna em 2011

• • Geral (não notícia)

Lesionado, meia do Coritiba não conseguirá se recuperar a tempo para as duas partidas finais da competição


Colaborou o torcedor Coxa-Branca Henrique Scarante

O Coritiba realizou treinamento nesta quarta-feira, 23, no CT da Graciosa, visando o compromisso diante do Avaí, domingo, 27, no Alto da Glória.

Davi (foto) sentiu uma contusão após uma dividida no primeiro tempo da partida diante do Santos e foi poupado dos treinos desta terça, 22, para avaliação e realização de um exame de ressonância magnética.

A má notícia é que o resultado deste exame realizado pelo atleta, identificou uma lesão de nível um na panturrilha direita. Segundo informações do Dr. Bráulio Moreira Jr, Davi está vetado para a partida diante do Avaí e a estimativa de recuperação da lesão é de duas semanas, dificultando o retorno do atleta aos gramados ainda em 2011.
Link copiado para a área de transferência