Logo COXAnautas

Defederico e Iarley

• • Geral (não notícia)

Pedroso descarta vinda de "medalhões" corinthianos para o Coxa


Na contramão das notícias vindas da imprensa paulista, Ernesto Pedroso afirmou ao jornal Parana-Online, que o Coritiba continua em busca de novos reforços, mas os atletas do Corinthians estão fora dos planos do clube. "Até então vamos negociando. A cada dia as negociações estão mais pesadas e difíceis financeiramente. Precisamos manter o comprometimento com a nossa folha de pagamento. E ela está no limite".

Sobre Defederico, Pedroso foi taxativo: "Não tem a mínima chance. Elimine totalmente essa possibilidade. É um bom jogador, mas é caro e para a posição dele já temos Rafinha e Marcos Aurélio".

Sobre Iarley, Pedroso também não deixa dúvidas. "Renovamos com Bill e Leonardo. Estamos satisfeitos com eles, pelo menos até o Campeonato Brasileiro".

Vale ressaltar, que a diretoria Coxa-Branca também negou até o último minuto, a contratação do técnico Marcelo Oliveira.
Link copiado para a área de transferência