Logo COXAnautas

Mais uma vez: NO COUTO NÃO!

• • Geral (não notícia)

Presidente Vilson Ribeiro de Andrade formaliza decisão e não cede estádio ao A.Paranaense

Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas

No último 10 de março, estiveram reunidos o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, o presidente do A.Paranaense, Mario Celso Petraglia e seu diretor de marketing, Mauro Holzmann para conversar a respeito do empréstimo do estádio Major Antônio Couto Pereira, já que o clube rubronegro encontra-se atualmente sem local para mandar seus jogos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2012.

Dentre outras coisas, buscou-se a formalização do pedido entre as diretorias, situação que Vilson Ribeiro sempre deixou claro em suas entrevistas. A única solicitação feita e de cunho questionável pela maneira como aconteceu, foi por intermédio da Federação Paranaense de Futebol.

Segundo matéria de Elaine Felchacka, Vilson pediu para que Petraglia fizesse o pedido por escrito. Assim, responderia da mesma maneira. E a resposta, segundo a jornalista, foi um rotundo não, o que pôs em definitivo um fim ao tema.

Assim o A.Paranaense, que desembolsa R$ 50 mil atualmente por partida, deve conversar novamente com o P.Clube para um novo acerto de valores para as partidas vindouras da segunda divisão.
Link copiado para a área de transferência