Logo COXAnautas

Pedro Ken deve ir para o Cruzeiro

• • Geral (não notícia)

Detalhes da venda do jogador Alviverde para a Traffic já foram superados e meia deve defender o time mineiro em 2010



Segundo informações do jornalista Eduardo Luiz Klisiewicz, o meio-campo Pedro Ken (foto) deve defender as cores do Cruzeiro na próxima temporada. Em matéria veiculada na última segunda-feira, 23, Klisiewicz afirma que os detalhes da negociação que envolve o Coritiba, a empresa Traffic - que comprou parte dos direitos federativos do jogador junto ao Verdão - e o Cruzeiro já foram superados e o jogador deve se apresentar na Toca da Raposa em 2010.

Ainda segundo o jornalista, o empresário de Pedro Ken, Marcos Malaquias, esteve em Belo Horizonte para concluir a negociação e saiu otimista do encontro: "Agora é realmente uma questão de horas. Os clubes e o jogador se acertaram em relação aos valores e só falta assinar", afirmou.

A única questão que ainda estaria em discussão entre os clubes é a forma de pagamento, já que o Coritiba estaria exigindo o pagamento, à vista, de 45 dos 60% do valor que lhe cabe dos direitos federativos de Pedro Ken. Já o Cruzeiro pretende pagar metade desse valor agora e o restante na apresentação do atleta em 2010.

Cruzeiro e Coritiba se enfrentam no próximo domingo, 29, às 17h, em confronto decisivo para as pretensões das equipes no Campeonato Brasileiro 2009.

Link copiado para a área de transferência