Pereira e Demerson serão avaliados
Dupla de zaga do Coritiba será avaliada pelo CEECOR na tarde desta sexta-feira. Emerson pode voltar.
Substituído no intervalo da partida de ontem, quando o Coritiba perdeu para o Vasco pelo placar de 2x0 em São Januário, o zagueiro Pereira sofreu uma fisgada na região posterior da coxa esquerda e será reavaliado.
Demerson (foto), também deixou o gramado de São Januário sentindo dores. O zagueiro recebeu uma pancada no pé direito. Demerson realizou uma radiografia ainda no Rio de Janeiro, acompanhado por Dr. Gilmar Soares Dias.
O retorno da equipe Coxa-Branca do Rio de Janeiro, ocorre na tarde desta sexta-feira. A equipe segue para o CT da Graciosa onde será reavaliada. Somente após os testes, a comissão técnica poderá saber se conta ou não com a dupla de zaga para a partida diante do Botafogo, domingo, 11, no Couto Pereira.
Willian, volante, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Jeci ainda não recebeu o aval do CEECOR para a próxima partida. Emerson cumpriu automática e pode retornar à equipe, se assim entender a comissão técnica do Coritiba.
