Logo COXAnautas

Willian continua no Coritiba

• • Geral (não notícia)

Volante do Coritiba renova contrato até dezembro de 2014



Willian Roberto Farias (foto), formado nas categorias de base do Coritiba e que até semana passada vinha sendo sondado pela Fiorentina da Itália, renovou seu contrato por mais 2 anos com o Cori.

"Tive diversas propostas, mas o melhor para mim é ficar no Coritiba. Aqui tenho toda a estrutura e tranquilidade que um jogador precisa para atuar, além de poder representar uma nação que é maravilhosa. Estou muito feliz com essa renovação", afirmou o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

O volante sempre que exigido, fez por merecer e substituiu à altura o titular e concorrente direto da posição, Leandro Donizete. "O Coritiba tem grandes jogadores na posição em que eu atuo, e isso é muito bom para o clube. Espero continuar no mesmo embalo, e seguir contribuindo para que o time possa contar comigo sempre que precisar", finalizou.
Link copiado para a área de transferência