COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Notícias | 25/05, 13h18

Coritiba retornou as atividades presenciais

O Coritiba retornou nesta segunda-feira, 25, aos treinamentos presenciais no CT da Graciosa.

Conforme informações do clube, a equipe alviverde segue protocolo de atividades, com treinos em grupos distintos, respeitando critérios de segurança de saúde para atletas e demais profissionais.

Veja abaixo o texto da matéria publicada no site oficial do clube:

O Coritiba avança para uma nova etapa de trabalho. Seguindo o protocolo desenvolvido por profissionais do clube, nesta segunda-feira (25), os atletas e membros da comissão técnica seguirão uma nova agenda de atividades presenciais, respeitando critérios de segurança à saúde.

Nesta próxima etapa, estão previstas atividades físicas. Em grupos, os atletas não terão contato entre si, e todo o elenco irá trabalhar em diferentes horários.

O Coritiba contratou um médico infectologista, que, ao lado dos profissionais de saúde do clube, desenvolveu um protocolo de atividades, considerando o contágio da região específica como um critério fundamental antes de avançar para uma nova etapa. O documento está à disposição de autoridades e a outros clubes para auxiliar a sociedade e até mesmo outros segmentos como referência de segurança à saúde.

Representantes coxas-brancas se reuniram com membros da Secretaria de Saúde do estado e também com a prefeitura de Colombo, explicando seu protocolo de atividades.

Na última semana, o Coritiba realizou testes para o Covid-19 em atletas e membros da comissão técnica que irão participar dos treinamentos nesta próxima fase do trabalho. O resultado não apontou nenhum caso positivo. Os exames também estão à disposição das autoridades.

Debate

  • "E o balanço financeiro?"

    Luiz S. C. | 26/05, 13h20

    • "Luiz, deveria ser apresentado até 30 de abril, de acordo com o estatuto; porém, devido à pandemia, a data limite foi prorrogada até 30 de julho, prazo este amparado pela Lei Pelé."

      Luciano Haluch | 26/05, 22h33

  • "que o retorno, com saúde, esteja breve!!!"

    Leandro Ribas | 25/05, 17h39

  • "Alguma notícia afinal! Deve seguir sem dinheiro e sem contratações nos próximos meses!"

    andre a. | 25/05, 16h14 | Móvel

  • "Diretoria à parte, que os verdadeiros profissionais voltem com amor à gloriosa camisa. Se não por amor, pela consciência de que são privilegiados contratados por um grande clube, desfrutando de salários e garantias de assistência à saúde nesses tempos de dificuldades — que persistirão por algum tempo mesmo após à volta da normalidade."

    Luiz Roberto | 25/05, 15h18

  • Ver todos os comentários (16)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet