COXAnautas - Coritiba Eternamente

Notícias | 11/05, 15h26

Últimas do Coritiba

A diretoria Alviverde confirmou no início da tarde desta quinta-feira, 11, a efetivação de Pachequinho como técnico do Coritiba.

O treinador que assumiu a equipe em substituição a Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Asa que causou a eliminação na Copa do Brasil, foi confirmado até o final desta temporada.

Pachequinho, que levou o Coritiba ao título do campeonato paranaense, tem 66% de aproveitamento em 2017 até o momento, conquistando 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.



Nenhum dos reforços que o Coritiba está contratando foi anunciado oficialmente até o momento, mas além dos quatro citados, Léo, Tomaz, Getterson e Alecsandro, o lateral-esquerdo Tiago Carleto já chegou a Curitiba para a realização de exames médicos.

O jogador, de 28 anos, foi revelado pelo Santos e tem passagens por vários clubes, como São Paulo, Botafogo, Avaí, Ponte Preta e Fluminense. Atuou ainda no futebol espanhol defendendo o Valencia, e também no Olímpia do Paraguai.

Seu último clube foi o Linense, onde disputou o campeonato paulista de 2017.

Carleto é um lateral de características ofensivas e se destaca pelas finalizações e cobranças de bola parada.



O Coritiba, após conquistar o título estadual, voltou aos treinamentos na última quarta-feira.

Pachequinho só tem uma dúvida para confirmar a equipe que enfrentará o Atlético/GO, na próxima segunda-feira, às 20:00 horas, no Couto Pereira.

O atacante Iago Dias, que saiu no início do Atletiba por problemas físicos, deverá ficar de fora desta partida. O seu substituto deverá ser Neto Berola.

Nas demais posições o time deverá ser o mesmo que disputou o clássico.

Debate

  • "Sucesso e prosperidade, Pachequinho. Avante, Coxa!"

    João B. | 12/05, 13h50

  • "carleto foi mto mal no linense dos que eu vi. agora se o matias vier eu boto fé"

    Giovani P. | 12/05, 11h42

  • "Estou gostando das contratações, acredito que se vier o Matias Soares precisamos de mais um meia para iniciar o brasileiro. Nas demais posições com as últimas contratações podemos iniciar o campeonato, e depois conforme o rendimento, trazer jogadores pontuais. A diretoria acertou em efetivar o Pachequinho que conquistou por méritos a efetivação e também dessa forma pode cobrar o mesmo quando necessário. Porém tem que deixá-lo trabalhar sem se intrometer. Espero um ano mais tranquilo, porém acho que a diretoria não deve ficar dizendo que vai pra Libertadores tão cedo, vamos trabalhar quieto para surpreender os adversários em campo."

    Leandro W. F. | 12/05, 08h42

  • "Bons times surgem com bons jogadores. E me parece que temos alguns, nesse momento. Alguns questionamentos com relação ao técnico, que são normais, pela "possível" falta de experiência. O andamento dirá se EXISTE realmente algum PROBLEMA com relação a TÉCNICO ou se o fato de termos um GRUPO FECHADO EM TORNO DELE pode nos jogar em outro patamar na disputa. O grupo que terminou o campeonato mostrou alguma qualidade a partir do final da disputa. Ou seja, surgiu um pouco de entrosamento durante aquelas LONGAS SEMANAS VAZIAS. Espero que se aproveite muito bem a AUSÊNCIA DE TORNEIOS A SE DISPUTAR para se conquistar pontos em cima da SOBRECARGA de alguns times. Temos um ponto de partida mais organizado, uma espinha dorsal mesmo sem os reforços; e os reforços que estão se concretizando, realmente são de bom nível em sua maioria. Boa Sorte ao elenco e ao técnico e vamos nos fazer presentes. Acredito que seja a hora de apoiar o grupo, independente dos FIASCOS da Diretoria."

    Mauricio D. | 12/05, 08h14

  • "SITE CORITIBA

    Ao lado de seu pai, o ídolo coxa-branca Lela, atacante Alecsandro assina contrato com o Coritiba

    O atacante Alecsandro é o mais novo reforço do Coritiba. O jogador, que conquistou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, firmou contrato com o Coxa, nesta quinta-feira (11). Na assinatura do novo vínculo, o jogador esteve ao lado seu pai, o ex-jogador Lela, um dos ícones da conquista do título brasileiro de 1985.

    Logo em sua chegada, Alecsandro falou sobre a oportunidade de atuar no time em que seu pai


    foi ídolo. ?Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz. Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time?, disse Alecgol.

    Ao lado do filho, Lela confessou que a chegada de Alecsandro ao Coritiba é a realização de um sonho. ?Sempre digo que sonhos são feitos para serem realizados e espero que o Alecsandro seja muito feliz com a camisa do Coritiba", destacou o ídolo.

    Artilheiro por praticamente todos os clubes que defendeu e com diversos títulos no currículo, o atacante fez questão de valorizar os atletas que já estão no clube e lembrou que quer ajudar muito dentro de campo.

    ?O que eu sempre digo é que nenhum jogador tem em contrato que tem que ser titular ou que vai ser reserva. O que eu espero é poder ajudar muito e que possamos fazer um ano muito bom ao lado de todos?, afirmou o novo reforço do Verdão.

    Alecsandro, o Alecgol, vai participar de uma live no Facebook do clube nesta sexta-feira (12), a partir das 12h, juntamente a Lela, que será na Coritiba Store.
    Interaja com os craques pelo:
    facebook.com.br/coritibaoficial
    ou compareça na loja e aproveite para fazer aquela foto com eles e conferir os novos produtos."

    Felipe C. Martinez | 11/05, 22h03 | Móvel

    • "pois é..."

      Tiago C. | 12/05, 07h37

  • Ver todos os comentários (22)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Jose R. 276 pts.
Andre T. 272 pts.
Alysson Delalibera 266 pts.
VALCIR J. C. 263 pts.
Marcelo N. 259 pts.
Wagner Cancela 259 pts.
Valdir 257 pts.
Maria N. 256 pts.
João L. 254 pts.
10º Adriano R. 252 pts.
11º Suzana F. 252 pts.
12º Daniel N. 252 pts.
13º Mauricio S. 252 pts.
14º Rosemeire V. 251 pts.
15º Diogo N. 251 pts.
16º douglas n. 251 pts.
José Paulo Macioski 251 pts.
Simone N. 251 pts.
19º Ademir Carlos p. 250 pts.
20º Amos S. 249 pts.
21º vanessa n. 245 pts.
22º Sanderson 244 pts.
23º Franciano S. 243 pts.
24º nancy m. 242 pts.
25º Ailton D. 241 pts.
26º Elizabeth G. 240 pts.
27º Mauro 240 pts.
Thiago L. 240 pts.
29º Rubens J. 240 pts.
30º Jackson M. Jeranoski 238 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias




COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet