Alef Manga admite que recebeu dinheiro para levar cartão.
Atacante foi suspenso na Operação Penalidade Máxima
Em depoimento ao STJD, o atacante Alef Manga, atualmente no Pafos-CHI, admitiu que pegou dinheiro para levar cartão amarelo no Brasileirão 2022.
O jogador se diz arrependido e se comprometeu a devolver o dinheiro recebido.
Alef Manga foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás, na operação Penalidade Máxima, que investiga o envolvimento de jogadores na Máfia das Apostas.
