Logo COXAnautas

Alef Manga admite que recebeu dinheiro para levar cartão.

Ricardo HonórioNotícias

Atacante foi suspenso na Operação Penalidade Máxima

Alef Manga admite que recebeu dinheiro para levar cartão.


Em depoimento ao STJD, o atacante Alef Manga, atualmente no Pafos-CHI, admitiu que pegou dinheiro para levar cartão amarelo no Brasileirão 2022.

O jogador se diz arrependido e se comprometeu a devolver o dinheiro recebido.

Alef Manga foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás, na operação Penalidade Máxima, que investiga o envolvimento de jogadores na Máfia das Apostas.


Link copiado para a área de transferência