Logo COXAnautas

Bruno Gomes é convocado para disputar o Pré-Olímpico

Notícias

Volante alviverde fará parte do grupo que tentará uma vaga nas Olimpíadas de Paris.

Bruno Gomes é convocado para disputar o Pré-Olímpico
O volante Bruno Gomes foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a seleção brasileira que disputará o Pré-Olímpico na Venezuela, que acontecerá no período de 20 de janeiro a 11 de fevereiro. O torneio dá duas vagas nos Jogos de Paris, que acontecerão de 26 de julho a 11 de agosto.

A estreia do Brasil acontecerá no dia 23 de janeiro contra a Bolívia.

Confira os convocados:

Goleiros:

Mycael - Athletico-PR

Kaique - Palmeiras

Matheus Donelli - Corinthians

Laterais:

Khellven - CSKA (RUS)

Matheus Dias - Internacional

Kaiki Bruno - Cruzeiro

Rikelme - Cuiabá


Zagueiros:

Luan Patrick - Athletico-PR

Arthur Chaves - Acadêmico de Viseu (POR)

Michel - Palmeiras

Ronald - Grêmio

Meio-campistas:

Andrey Santos - Nottingham Forest (ING)

Bruno Gomes - Coritiba

Marlon Gomes - Vasco da Gama

Aleksander - Fluminense

Gabreil Pirani - DC United (EUA)

Maurício - Internacional

Atacantes:

Marquinhos - Nantes (FRA)

Geovane - Corinthians

Gabriel Pec - Vasco da Gama

Guilherme Biro - Corinthians

Endrick - Palmeiras

John Kennedy - Fluminense

Tendo sido um dos poucos jogadores regulares do Coritiba em 2023, a permanência de Bruno Gomes para 2024 permanece indefinida. Fluminense e Fortaleza tem interesse no volante e uma negociação não está descartada.
Link copiado para a área de transferência