Logo COXAnautas

Coritiba anuncia a chegada de Jorginho

Notícias

Técnico assumirá a equipe alviverde pela terceira vez.

Coritiba anuncia a chegada de Jorginho
FECHADO COM O VERDÃO

O Coritiba anunciou oficialmente o retorno do técnico Jorginho para comandar a equipe alviverde. Essa será a terceira passagem do treinador pelo Coritiba.

Em 2019, Jorginho levou o time a conseguir o acesso para a Série A. O treinador não chegou a um acordo financeiro e acabou não permanecendo para a temporada seguinte, sendo substituído por Eduardo Barroca.

Em 2020, ele retornou ao Coritiba para assumir o lugar do próprio Barroca, porém sua passagem durou apenas dois meses.

Em suas duas passagens pelo Verdão, Jorginho treinou o Coritiba em 28 jogos, com 12 vitórias, 9 empates e 7 derrotas.
Link copiado para a área de transferência