Saída
O Coritiba anunciou nesta quarta-feira o fim do vínculo com o atacante Diogo Oliveira. Recuperado da ruptura do tendão de aquiles, o jogador não vestirá mais a camisa alviverde.
Contratado em julho/2023 junto ao Pumas do México, o atacante tinha contrato com o clube até dezembro/2023, porém, após o jogador sofrer uma lesão no tendão de aquiles no jogo contra o Botafogo pelo Brsileirão, o clube teve que manter o atleta até a sua completa recuperação.
Com a camisa alviverde, Diogo Oliveira fez 5 jogos com 1 gol e 1 assistência. Após deixar boa impressão em sua estreia, quando marcou um gol na vitória sobre o Fluminense, o atacante caiu de rendimento e não conseguiu se firmar na equipe. Ainda protagonizou um episódio bizarro quando deu uma cabeçada no zagueiro Kuscevic no jogo contra o Atlético/MG na Arena do Galo, que passou despercebido pelo juíz, mas acabou tirando o chileno por mais de um mês dos gramados em razão de uma fratura no nariz.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)