Logo COXAnautas

Coritiba anuncia seu novo CEO

Notícias

Ex-profissional do Cruzeiro é o novo CEO da SAF Alviverde.

Coritiba anuncia seu novo CEO
O Coritiba anunciou nesta segunda-feira a chegada de Gabriel Lima para assumir o cargo de CEO da SAF alviverde. O cargo estava vago desde a saída de Carlos Amodeo.

O último clube de Gabriel Lima foi o Cruzeiro, de onde saiu após Ronaldo vender a SAF do clube. Trabalhou também como Diretor Geral de Negócios do Real Valladolid-ESP.
Link copiado para a área de transferência