Coritiba anuncia seu novo CEO
Ex-profissional do Cruzeiro é o novo CEO da SAF Alviverde.
O último clube de Gabriel Lima foi o Cruzeiro, de onde saiu após Ronaldo vender a SAF do clube. Trabalhou também como Diretor Geral de Negócios do Real Valladolid-ESP.
