COXAnautas - Coritiba Eternamente

Notícias | 15/04, 00h56

Coritiba demite Sandro Forner

Sandro Forner não é mais o técnico do Coritiba.

Após a derrota para o Sampaio Corrêa,na estreia da Série B, em mais uma atuação apática, a diretoria Alviverde demitiu o treinador.

O auxiliar Tcheco dirigirá a equipe contra o Atlético/GO, na próxima terça-feira.

Opinião do editor

A demissão tardia do treinador Alviverde, assim como a péssima estreia na Série B, escancaram os seguidos erros da diretoria Alviverde no planejamento de futebol do clube.

Erros estes que começaram no começo da temporada, com contratações equivocadas, de jogadores sem nenhuma qualidade para vestir a camisa Alviverde, jogando no ralo o pouco dinheiro que o clube tem.

A saída de Sandro Forner é apenas uma das várias medidas que a diretoria precisa tomar para que o clube faça uma campanha digna na Série B e que culmine, no final do ano, com o acesso para a primeira divisão.

O Departamento de Futebol precisa ser revisto. Os equívocos em relação aos jogadores que foram contratados não pode passar despercebido. O prejuízo causado ao clube foi muito grande e as pessoas precisam ser responsabilizadas.

É preciso também a chegada de novos reforços, mas jogadores que tenham a qualidade necessária para jogarem no Coritiba. Chega de jogadores fracos, o time precisa de atletas que venham e façam a diferença.

O primeiro passo já foi dado, mas o treinador não pode ser o único bode expiatório.

E que a diretoria tenha muita sabedoria no novo treinador que irá contratar. A torcida não admitirá um nome qualquer. A cobrança continuará, sempre visando o melhor para o Coritiba.

Debate

  • "Já foi tarde, não deveria nem ter chegado!"

    Gerson Oliveira | 17/04, 06h39 | Móvel

  • "Já que gostam tanto de "professor" na beira do gramado. Sugiro aos torcedores que são professores, (não precisa entender nada de futebol), enviarem seus curriculuns para a sede do coxa. O salário deve ser bom, no mínimo uns 30.000,00 por mês."

    Carlos M. | 16/04, 14h02

  • "Aleluia, aleluia, aleluia.
    Falta o dito Augusto, diretor de futebol.
    Oremos..."

    Adriano Souza | 16/04, 13h43 | Móvel

  • "Por razões de "planejamento", as mesmas que justificaram as contratações "pontuais" dos perebas mancos que chegaram, ou seja, pouco dinheiro, não é de se estranhar que tragam um tecnicozinho de 4a. linha tão, ou até pior, que o forner..."

    Henrique J. | 16/04, 12h58

  • "CRONICA DE UMA MORTE ANUNCIADA.

    2012 foi o ultimo ano que ele estava com saúde, alguns vão fizer que era só aparência, mas não importa.
    Conseguiu ir a 2a final de Copa do Brasil consecutiva, foi tri no estadual em cima dos poddles e tinha muito oque esperar de 2013. Teve Confirmada a conclusão do 3o anel do estadio, a volta do Alex e a continuidade do ótimo trabalho (até então) do seu médico, DR Vilson Ribeiro de Andrade.
    Mas ai o doutor começou a viajar muito ao RJ, se inteirar de outros assuntos e o seu paciente foi ficando em 2o plano.

    Começou 2013 ainda com saude ganhando o tetra estadual em cima do rival, ja com o idolo Alex de volta mas depois disso comecaram alguns sintomas que indicavam algo mais grave.
    1o foi a desclassificação da copa do Brasil para a equipe do nacional(AM) com direito a goleada no jogo de ida. Depois a desclassificação da sulamericana para o Itagui,um time semi-amador da colombia.
    Quase foi a óbito no final do ano, mas um gol improvavel de Lucas Claro devolveu a vida. Ufa, acabou vivo em 2013. Todos comemoram ,inclusive o Dr VRA.

    2014 começou com a saude abalada, 4o no estadual e desclassificado da copa do Brasil de forma bizonha pelo flamengo depois de ter ganho a 1a partida por 3X0. Tinha algo errado mas o seu querido Dr Vilson ficava muito tempo ausente, viajando e tratando de outros assuntos, tudo, menos sua saude,e isso que ele era seu paciente mais querido.

    Todos estavam meio ressabiados e pelo sim e pelo não acabaram trocando de médico.

    Parentes (sempre eles) indicaram um tal de Dr Bacellar. Risonho, cara de bonachão, falava meio enrolado é verdade, mas a turma resolveu arriscar.

    Desde o inicio o seu tratamento não deu certo. Continuava a ter sintomas estranhos, estava piorando e bastante, levou 2 goleadas em finais, uma delas pra time de serie D.

    Nada que o Dr se fez deu resultado e depois de 3 anos definhando a seus cuidadoS, diga-se um tanto negligentes, acabou entrando em coma no final de 2017.

    Um pouco antes do acontecido os parentes resolveram trocar de médico de novo e pasmem, escolheram um médico do programa MAIS MÉDICOS. Ou seria mais ou menos isso,porque o médico era barbudo mas não parecia ser de cuba.

    o Dr Samir quando chegou ja era tarde, o paciente ja estava entubado, em coma,na UTI mas mesmo assim ele quis cuidar do caso.

    No inicio parecia revolucionário, novas ideias e novos tratamentos,deixa comigo ele disse, isso é perfeitamente recuperável. Preciso de um ano pra tirar do coma,mas antes vou começar um tratamento alternativo.
    Sabem como é, o hospital é caro e o dinheiro é curto.
    oque ele fez? juntou alguns da base + uns refugos que voltaram de emprestimo + um técnico inexperiente e fez um soro que chamou de "planejamento" e aplicou no paciente.
    No inicio a familia ficou esperançosa, um medico novo e bom de papo mas o tal soro não deu em nada. O paciente continua la, deitado e imóvel.
    Muitos parentes começaram a não iam visita-lo mais, sabem como é, o hospital é longe e as pessoas tem cada a sua vida para cuidar.
    Os que ficaram, os mais proximos , começaram a questionar o tal Dr Samir.
    O tratamento é só isso? Não esta dando resultado algum,só estamos perdendo um tempo precioso.
    Mas o Dr esta inflexivel. O tratamento é esse mesmo e o o soro vai continuar a ser ministrado,como foi PLANEJADO desde o inicio.
    e outra, não tem dinheiro ou é isso ou nada.
    A familia se dividiu, uns ainda acreditam no Dr barbudinho mas outros não podem nem ouvir o nome do sujeito e tem ate gente dizendo que ele nunca foi médico coisa nenhuma.
    O impasse continua e o fim saberemos só em dezembro, até la se alguem quiser visitar nosso paciente o endereço é R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR e seu nome é Coritiba FootBal Club"

    Luis Szlanda | 16/04, 12h57

  • Ver todos os comentários (349)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Brasileiro 2018

Fortaleza 71
CSA 62
Avaí 61
Goiás 60
Ponte Preta 60
Atlético-GO 59
Vila Nova 57
Londrina 55
Guarani 54
10º Coritiba 52
11º Brasil de Pelotas 50
12º CRB 48
13º São Bento 47
14º Criciúma 47
15º Figueirense 46
16º Oeste 46
17º Paysandu 43
18º Sampaio Corrêa 38
19º Juventude 35
20º Boa Esporte 30

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Alysson Delalibera 269 pts.
Cristian C. 262 pts.
Ademir Carlos p. 260 pts.
Lucas G. 256 pts.
José A. Lima 253 pts.
Sanderson 252 pts.
Aramis Vieira 252 pts.
William Richard R. 251 pts.
Luiza O. 250 pts.
10º Rupson F. 249 pts.
11º E. DE S. L. 248 pts.
12º Luiz Rodriguez 246 pts.
13º Johney S. 244 pts.
Leandro R. 244 pts.
15º Ricardo T. 243 pts.
16º O. Yossafat 242 pts.
17º Claudio S. 239 pts.
18º Fernando Taschetto 237 pts.
19º André Abreu Dittrich 237 pts.
20º CARLOS AUGUSTO B. 236 pts.
21º Hedy G. 235 pts.
22º Marcos José Kuff 235 pts.
23º M. Castilho 235 pts.
24º André R. 233 pts.
25º Amilton Cesar 233 pts.
26º Bruno H. 232 pts.
27º Mauro S. 231 pts.
28º j. miranda 231 pts.
29º jorge luiz lopes 231 pts.
30º Luis Henrique R. 230 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias



Sócio melhor colocado hoje:
1º Leandro R.
(o melhor sócio ganhará uma camisa oficial do Coritiba)

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet