Coritiba e Santos podem disputar amistoso no Couto
Times negociam a possibilidade de um jogo amistoso no próximo domingo no Alto da Glória.
O grande atrativo para a presença de torcedores seria a possível participação de Neymar. O atacante, que se recupera de dores musculares, desfalcou o Santos na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e não tem sua presença confirmada no possível amistoso.
A partida pode servir como preparação para ambas as equipes, que foram eliminadas recentemente dos campenatos estaduais, e buscam ajustes para a sequência da temporada.
Mais informações sobre o amistoso devem ser divulgadas nos próximos dias. Fique ligado no COXAnautas para acompanhar todas as novidades do Coritiba!
