COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Notícias | 03/01, 17h15

Coritiba se apresenta para a temporada 2020

A equipe Coxa-Branca se apresentou na tarde desta sexta-feira, 03/01, ainda sem muitas novidades para o torcedor Alviverde.

Apesar da diretoria ainda não confirmar, o goleiro César, ex-Londrina, o lateral-direito Lucas Ramon, que estava no Bragantino, e o zagueiro Rodolfo, que disputou a Série B pelo Paraná Clube, são os jogadores contratados até o momento. O volante Nathan, revelado pelo Atlético/MG, mas que foi jogador de Eduardo Barroca no Atlético de Goiás, também está acertando com o Coritiba.

Em relação ao elenco que disputou a temporada de 2019, os zagueiros Nathan Ribeiro e Sabino, além do meia Giovanni, acertaram a renovação de seus contratos. Matheus Sales, William Matheus e Wanderley estão em negociações bem encaminhadas para continuarem no Coritiba em 2020.

A diretoria ainda tenta a permanência do goleiro Alex Muralha junto ao Flamengo. O atacante Róbson também negocia sua continuidade, porém, segundo fontes ligadas ao COXAnautas, o jogador pediu um valor muito alto para continuar e a sua permanência só será confirmada se o jogador baixar os valores.

O goleiro Wilson (Atlético-MG), o lateral-esquerdo Kazu (Grêmio), o volante Matheus Galdezani (Internacional), o meia Ruy (Vitória) e o atacante Guilherme Parede (Internacional) retornam de empréstimo, mas ainda não tem as suas permanências confirmadas, já que podem ser envolvidos em outras negociações.

Debate

  • "As contratações estão acontecendo. Os de buscar no aeroporto não vieram, mas se tiver um time eficiente dá pra fazer um campeonato tranquilo. Estou vendo coerência e responsabilidade.

    Claro, com a chegada do Rodolpho e Caetano imagino que devem ser negociados 2 zagueiros do elenco atual. Pois teremos 7 zagueiros. Rafael Lima e Geovane não devem ficar. (Estou conjecturando).

    Pra começar o ano imagino mais um meia e um atacante.

    Em Abril se faz ajustes conforme for necessário. Pra começar o brasileirão engrenado.

    Também espero que avancemos nas fases preliminares da Copa do Brasil.

    O ano começa mais animador e promissor."

    Gerson Lima | 08/01, 14h49 | Móvel

  • "Renê Júnior.
    Putz não gosto desse tipo de contratação, vide Dinelson,Keirinson,Wanderley,Mattione,Daniel é outros.
    Que é bom jogador isso é fato,porém se vai render só Deus sabe.
    2 Anos de Corinthians e Apenas 8 jogos.Pior acaba de ficar quase um ano e meio parado.

    O volante Renê Júnior, enfim, voltou a ser relacionado para um jogo do Corinthians. Fora de combate por 399 dias por conta de uma cirurgia delicada de reconstrução dos ligamentos seguidas por algumas lesões musculares, o meio-campista estará à disposição do técnico Fábio Carille no banco de reservas para o jogo contra o Avaí, domingo, na Ressacada. 

    O jogador vinha treinando com o restante do elenco há pouco mais de um mês, enquanto reforçava a musculatura com os profissionais do departamento médico. Livre das dores, o jogador ganhou um voto de confiança da comissão técnica e viajará com a delegação para Santa Catarina. "

    luiz p. | 07/01, 22h10 | Móvel

    • "Ei PastAna aqui é o Barroca,vai lá e contrata o Felipe Saraiva do Botafogo de Sp.
      Pia Jovem,bom de bola Habilidoso pra caramba.
      Deu um Baile nos nossos jogadores quando jogamos em São Paulo.
      E não vem bichado.
      Vai lá."

      luiz p. | 08/01, 04h41 | Móvel

    • "Olá, Barroca. Aqui é Pastana, o sábio. Como você mesmo disse, o atleta não está lesionado. Logo, não nos interessa. Grato."

      Pedro R. | 12/01, 11h30

  • "A diretoria podia tentar o Jadson e especular o Brocador que ainda não renovou com o Xpó."

    Jackson A. | 07/01, 22h09 | Móvel

    • "Você empresta o dinheiro para o CORITIBA, 500 mil por mês da 6 milhões no ano, é o valor total do orçamento que esta disponível considerando já que vai entrar um verba logo. Porque o dinheiro da TV somente quando começar o Brasileirão."

      Jarbas R. | 08/01, 01h10

    • "- Jadson elevaria o Coritiba a outro nível técnico, fora o marketing, seria ousadia demais pro turco que prefere trazer quatro volantes ao invés de um meia que faça diferença. Se o Samir correu do Guerra, que é mais barato e inferior tecnicamente, imagine se não vai correr do Jadson! Quem pode vir é Diego Souza, que era um ótimo meia em 2011, quando o Vasco ganhou de presente do Marcelo de Oliveira o título da CB, sav."

      Vitor A. | 08/01, 12h23

  • Ver todos os comentários (227)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet