Logo COXAnautas

Coritiba treinará em Joinville nesta semana

• • Notícias

Com a proibição dos treinamento em Curitiba, time alviverde encontrou alternativa para se preparar para a sequência da temporada.

Coritiba treinará em Joinville nesta semana
Com a proibição de prática desportiva na cidade de Curitiba em função do lockdown, o elenco profissional do Coritiba irá para Joinville, para um novo período de treinamentos, visando à preparação para os próximos jogos. O time ficará na cidade catarinense até o próximo final de semana.

O próximo jogo já agendado pela CBF, porém, sem ter ainda o local definido, é o confronto contra o Operário, válido pela segunda-fase da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 06 de abril. Existe ainda a possibilidade que a Federação Paranaense de Futebol homologue algum jogo do Coritiba para o próximo sábado, que poderá ser também contra o Operário, a ser disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O time Sub-20, que também se prepara para a segunda-fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o Bahia no próximo dia 07 de abril, treinará na cidade de Arapongas, utilizando a estrutura do Estádio dos Pássaros para os seus treinamentos.
Link copiado para a área de transferência